17 fevereiro 2011

Para quem gosta de ler...

Se você gosta de ler um bom livro e ficar por dentro de tudo que acontece no universo literário, o blog Pensando e Lendo, da publicitária e futura jornalista Larissa Caldieri é parada obrigatória.
A garota de 17 anos está freneticamente fazendo resenhas de livros, em parceria com autores e editoras e compartilha sua valiosa opinião de livros que lê no dia a dia.
Seus  textos encantam pela simplicidade e leveza, e descrevem ao primeiro olhar, o jeito doce e meigo desta jovem futura escritora!
A novidade também fica por conta do novo visual do blog. Para a repaginada, Larissa e eu trabalhamos quase uma semana, desenhando logotipo, banners e layout e o resultado final ficou uma graça! Vale a pena visitar!

3 comentários:

  1. É mesmo Dan. A Larissa tem surpreendido. Não é pq é minha filha, não. O blog dela tá uma graça e vc é bom nisso hein? Que tal me ajudar a dar um toque especial no meu blog? Obrigada por incentivar minha menininha.
    Abraço
    Ivelise (mãe da futura jornalista)

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH SEU LINDO, eu só vi isso agora.
    Ah Dan, obrigada *-* te amo muito!!
    HDUSAHDUSA ta vendo minha mãe pidona ai em cima
    ? tem que ver isso ae KKK

    ResponderExcluir
  3. Ajudooo siim! com o maior prazer *-*
    hahahaa ; *

    ResponderExcluir