04 fevereiro 2011

"Marcela Entrevista" - Impossível não se divertir!


Descontraída e espontânea, essas são as características principais de Marcela, uma garota que mora em São José dos Campos, faz aulas de dança na Academia Cristina Cará e  vem ganhando destaque na internet com seus vídeos intitulados "Marcela Entrevista". 
Tudo começou com um vídeo despretensioso, editado de maneira engraçada por 'seu produtor' Marcelo e postado na internet, que logo chegou a 1000 vizualizações.  Daí em diante, Marcela e Marcelo gostaram da brincadeira e saíram gravando entrevistas e brincadeiras com o público. Com vários vídeos gravados, ela já passou pelos Estados Unidos, marcou presença no principal festival de dança da sua academia e caiu na graça de pessoas de diversas outras cidades e regiões.
Para encerrar o ano de 2010 com chave de ouro, Marcela fez um vídeo especial de natal, onde entrevista ela mesma e em menos de uma semana, já tinha mais de 1000 vizualizações!
Devido ao sucesso do "Marcela Entrevista", contabilizando mais de 16 mil views na rede, separamos o "Especial de Natal" (acima) e o mais recente, postado no YouTube na quarta-feira (02/02)  "2011 chegou" (abaixo)! Confira e se divirta com toda a graça dessa figura hilária! Fica registrado também nossos parabéns para toda essa equipe fantástica, por esse trabalho fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário