Esse é um belo exemplo de como resolver, de forma simples e criativa, o problema de um cliente um pouco difícil de comunicar: uma clínica de fertilidade.
Desenvolvido pela agência australiana Jamshop para a clínica de fertilidade Repromed, um anúncio foi veículado – com as páginas grudadas com uma substância viscosa – na revista masculina mais popular da Austrália (FHM). O texto conclui a ideia: “Não desperdice o seu esperma.”
via Comunicadores
via Comunicadores
Dan, seu lindo, tem selinho pra você lá no Pensando & Lendo!
ResponderExcluirhttp://pensandoelendo.blogspot.com/2010/12/resenha-beautiful-dead-de-eden-maguire.html
Beijinhos <3
putz..tem criatividade pra tudo neh?!kkk
ResponderExcluirenfim, não despediçar espermas...
kkkkkkkkkkkk Cômico e trágico rsr aqui no Brasil isso não ia colar , ou melhor, está tudo colado ! kkkk
ResponderExcluirRonaldo
aaaaaaaaaah mais bem que seria boom nea ...
ResponderExcluirmais acho que nao iria dar muito certo nao ne