15 dezembro 2010

Não desperdice seu esperma!

Esse é um belo exemplo de como resolver, de forma simples e criativa, o problema de um cliente um pouco difícil de comunicar: uma clínica de fertilidade.

Desenvolvido pela agência australiana Jamshop para a clínica de fertilidade Repromed, um anúncio foi veículado – com as páginas grudadas com uma substância viscosa – na revista masculina mais popular da Austrália (FHM). O texto conclui a ideia: “Não desperdice o seu esperma.”


via Comunicadores

4 comentários:

  1. Dan, seu lindo, tem selinho pra você lá no Pensando & Lendo!

    http://pensandoelendo.blogspot.com/2010/12/resenha-beautiful-dead-de-eden-maguire.html

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  2. putz..tem criatividade pra tudo neh?!kkk
    enfim, não despediçar espermas...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Cômico e trágico rsr aqui no Brasil isso não ia colar , ou melhor, está tudo colado ! kkkk
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah mais bem que seria boom nea ...
    mais acho que nao iria dar muito certo nao ne

    ResponderExcluir