23 março 2011

Coca-Cola: "Os bons são maioria"

Comemorando os 125 anos da marca, o filme traz uma verdadeira mensagem de otimismo.
Em 2011, a Coca-Cola celebra seus 125 anos com a proposta de apresentar razões para acreditar. A mensagem é destaque na assinatura do filme: “Existem razões para acreditar. Os bons são maioria. Coca-Cola, 125 anos abrindo felicidade”.
O filme da campanha, como sempre, ficou extramente bem feito e até mesmo emocionante, abordando uma mensagem de otimismo através de dados levantados pela marca, sobre comportamento e sustentabilidade.
Como se não bastasse sua bela mensagem, o filme chama atenção pela trilha sonora. Garotos do coro Young People`s Chorus, de Nova Iorque, interpretam a canção “Whatever”, da banda Oasis.
Confira o resultado do filme abaixo:
O que você achou? Comente!

3 comentários:

  1. sem comentarios a coca-cola se supera, realmente emocionante. nao e atoa que a coca-cola é uma das marcas mais inteligentes e de melhor qualidade da atualidade

    ResponderExcluir
  2. adoro os comerciais da coca cola sempre mto legais !

    ResponderExcluir
  3. Os comerciais da Coca-Cola são imbatíveis. "Abra a Felicidade" é um ótimo exemplo disso. Imbatível agora com "Os bons são maioria"

    ResponderExcluir