No próximo dia 27 de março (domingo) chega ao fim a 11ª edição de um do reality show de maior sucesso da TV Brasileira, o Big Brother Brasil.
Ainda em sua primeira edição, a atração era novidade, e conseguiu níveis de média de audiência incríveis, chegando a marcar 40 pontos (cada ponto equivale a 58 mil televisores ligados). Já em seu ápice, na quinta edição registrou média de 47 pontos. Tudo era novidade, inclusive o tamanho interesse das pessoas em observar 24 horas o comportamento alheio.
Nunca ninguém precisou ser muito inteligente para ver a falta de conteúdo e a banalidade da atração, mas mesmo assim o reality atrai os olhos da mídia e inevitavelmente de toda a sociedade.
Hoje, com participantes menos inocentes, mais condicionados a simplesmente jogar e horas manipulados (mesmo que involuntariamente) pela própria edição, o programa vem desgastando sua fórmula e já não cai mais na graças de toda a massa. Além do fato, de que a própria audiência da TV aberta vem caindo nos últimos anos.
Nunca ninguém precisou ser muito inteligente para ver a falta de conteúdo e a banalidade da atração, mas mesmo assim o reality atrai os olhos da mídia e inevitavelmente de toda a sociedade.
Hoje, com participantes menos inocentes, mais condicionados a simplesmente jogar e horas manipulados (mesmo que involuntariamente) pela própria edição, o programa vem desgastando sua fórmula e já não cai mais na graças de toda a massa. Além do fato, de que a própria audiência da TV aberta vem caindo nos últimos anos.
Pedro Bial, o apresentador do reality-show. |
Entretanto, mesmo com a audiência em baixa, o programa seguiu como líder absoluto na grade da Rede Globo, com ampla vantagem das concorrentes, além de bater recorde de faturamento.
Foi evidente ao público o número quase excessivo de anunciantes no programa, patrocinando provas ou simplesmente fazendo inserções de merchandising a qualquer momento.
O programa teve TODAS as suas ações vendidas logo no início,e mesmo esgotando as cotas de patrocínio, a procura continuou.
Sorte aos anunciantes fechados. O Carrefour, por exemplo, elevou suas vendas em 20% no Brasil após a divulgação no reality.
Ao todo, a atração deve arrecadar 400 milhões de reais (40% a mais que o “BBB 10”) e empresas já disputam vaga para anunciar na edição de 2012.
Ou seja, mesmo com a significante queda de audiência, a importância de anunciar no programa está ligada ao fato de atingir variados públicos e ser veiculado no horário nobre da emissora de mais audiência no Brasil.
Sendo assim, a Rede Globo encontra-se satisfeita com a atração, e já renovou seus direitos até 2020. Ao final desta edição, teremos simplesmente dois milionários: o vencedor do jogo e a Rede Globo.
Assista no yo tube os vídeos de Diego Ribiero o ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus:
ResponderExcluirEX PASTOR da UNIVERSAL_parte1;
EX PASTOR da UNIVERSAL_parte2;
EX PASTOR da UNIVERSAL_parte3;
EX PASTOR da UNIVERSAL_parte4;
EX PASTOR da UNIVERSAL_parte5;
EX PASTOR da UNIVERSAL_parte6;
EX PASTOR da UNIVERSAL_parte7;
EX PASTOR da UNIVERSAL_parte8;
Nos bastidores da Universal_1PARTE;
Nos bastidores da Universal_2PARTE;
Nos bastidores da Universal_3PARTE;
Nos bastidores da Universal_4PARTE;
Ele denuncia a corrupção da seita IURD(Igreja Universal do Reino de Deus);
MAIS INFORMAÇÕES NOS SITES:
http://www.radiosemfronteiras.org
http://www.ofimdauniversal.com