A parcialidade grotesca da revista 'Veja', sendo apontada por muitos como de extrema-direita, fica curiosa na capa da semana passada (acima), que deixemos o tema de lado, é muito criativa. Porém, a 'Isto é', traz esta semana uma cópia exata da revista 'Veja' o que parece mais uma queda de braço entre as preferencias eleitorais de cada publicação. Quem conhece a revista da Editora Abril, encara com clareza, a infeliz parcialidade da revista concorrente... Sensacionalismo exacerbado nas duas!
Em quem devo votar? De-me uma dica^^
ResponderExcluirkkkkkkk
Esses parei pra assisti um pouco do horário político e conhecer as propostas dos candidatos e talvez eu tenha assistido no momento errado, pois a maioria das coisas que passaram era um candidato difamando a imagem do outro.
ResponderExcluirAcho que os horários políticos deveriam servir pra ajudar “nós” eleitores a votarem com consciência, escolhendo um candidato que pudessem mudar o Brasil.
Entretanto, essa guerra pra conseguir a cadeira da presidência está demais, pois a maioria das coisas que assistimos são insinuações de ambas as partes dos candidatos e que nos deixam com dúvida, pois em quem devemos acreditar?
Neste caso fica a pergunta:
Qual candidato menos pior deverei votar?