04 outubro 2010

Arte por toda parte!

Uma artista singular, Erica Mizutani traz em seus trabalhos traços e cores marcantes, que fascinam, misturando culturas e sensações vibrantes. 
 Erica, e tatuagem de sua autoria
A artista que desde muito cedo vive e trabalha com arte, iniciou carreira como designer gráfica de revistas, mas a ousadia e o talento fizeram-a ir mais longe. Atualmente, Erica tem suas ilustrações em telas, paredes, revistas, livros (como 'Estrelas Maduras' de Afonso Alvarez, com lançamento previsto para janeiro de 2011), shapes de skate, tatuagens, bolsas, e continua espalhando sua a arte em qualquer outra superfície.  
Ter a oportunidade de conhecer, compartilhar momentos e ter uma relação especial de amizade com esta exímia artista é imensamente gratificante!
Abaixo, vocês podem conferir alguns trabalhos de Erica, como o do mural de uma agência na grande São Paulo, a estampa em bolsas, entre outros! Para conhecer melhor e se apaixonar ainda mais pelo talentoso trabalho desta diva das artes, é só acessar o site aqui!
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. - É tudo perfeito, as pinturas delas são maravilhosa, eu simplismente fiquei apaixonado pelo que vi aqui no blog e pelo que vi no site dela.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho tanto orgulho *-*

    ResponderExcluir
  3. Um excelente trabalho desta artista, gostei bastante do que eu vi, tanto no blog quanto no próprio site.

    ResponderExcluir