10 junho 2012

Postagens sem todo o vapor

Vocês reparam a ausência de nossas postagens no mês de Maio, certo? A falta de tempo define.

Estamos completamente sem tempo, envolvidos em projetos paralelos (faculdade, trabalho, etc.). Afinal, alguém tem que alimentar as crianças, né!? haha

Mas fique tranquilo, neste mês de junho o Publicideias faz aniversário e devemos remodelar nossas postagens e nossa rotina, te mantendo atualizado no universo criativo que nos cerca.

Contamos com a sua compreensão (e colaboração, é claro!). Deixe suas sugestões sempre e faça parte desse mundo cheio de ideias geniais!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aproveitar as férias e postar algumas coisas aqui.rs

    ResponderExcluir