10 março 2012

Público poderá escolher nome do novo mascote da programação esportiva da TV Globo

Novo mascote da TV Globo pode assumir diversas formas, dependendo do esporte que estiver em destaque. O público vai escolher o nome do pequeno robô. (Foto: Editoria de arte/TV Globo).




A TV Globo vai lançar neste domingo, 10, seu novo mascote para programações esportivas. O pequeno robô tem diversas variações, que assume de acordo com a modalidade esportiva que estiver sendo abordada. A nova atração estará presente nas transmissões e programas esportivos da emissora: Globo Esporte, Esporte Espetacular e Corujão do Esporte.

O personagem será apresentado no "Esporte Espetacular", quando será aberta a votação para escolha do seu nome. Globinho, Zé Globinho, Plim, Globolinha, Zé Bolinha, Quique, Gude e Xará são as sugestões que podem ser escolhidas pelos telespectadores.

A votação acontecerá no site www.globoesporte.com e nas urnas do “Globo Esporte” que serão espalhadas por diversas capitais do país.

No domingo seguinte, dia 18, serão anunciados os três nomes mais votados, eleitos finalistas. O público terá até o dia 25 para escolher o seu preferido.

A novidade parece ser mais uma estratégia da TV Globo para se aproximar da classe C e reforçar ainda seus elos de comunicação.

Um comentário:

  1. Deveria ser com o nome de globo com gorduchinha para a copa GLOBOCHINHA-ZÉ ou GLOBOZINHA-

    ResponderExcluir