23 novembro 2011

Mc Donalds começa a implantar novo design para atrair as famílias


O Mc Donald's está investindo pesado no seu reposicionamento e mudança de imagem no mercado. Sempre acusado de oferecer alimentos gordurosos e calóricos aos seus clientes, prejudicando a saúde e os hábitos dos mesmos, a marca vem adotando uma série de medidas para reverter o quadro. 

No Brasil, já é possível perceber que algumas refeições da rede de fast-food vêm acompanhadas de frutas e alimentos carregando uma tarja menos prejudicial.

Agora, dando continuidade a ação, a franquia começa a adotar uma mudança na estrutura de seus restaurantes. A intenção é justamente afastar a imagem de um local segmentado para o público jovem, tentando se firmar como um ambiente familiar. As tradicionais decorações pesadas em tons vermelhos e amarelos, que fazem que a permanência das pessoas no local seja curta, darão lugares a um design mais moderno, composto por estrutura mais metálica e clean, com poltronas confortáveis e até divisórias que ofereçam mais privacidade aos clientes. A implantação deste modelo interno já vem sendo feita em algumas localidades na França e após um estudo, deverá ganhar os restaurantes da marca ao redor do mundo. Resta aguardar! O que você achou? Já dá para optar para levar a família toda para almoçar no Mc aos domingos? (rs).






 fotos: revista HUH

Um comentário:

  1. Apesar de gostar do burger king, realmente esta mudança do mc donald é algo super positivo e com certeza irá atrair muito mais pessoas.
    Além do novo visual, as novas opções em seu cardápio, fará com que o mesmo, seja visto de outra maneira.
    Basta aguardar para essas mudanças.rs
    Levar a família, pra almoçar no mc aos domingos?? com certeza.

    ResponderExcluir