31 agosto 2011

Neymar estrela campanha da Lupo

Foi lançada recentemente a campanha da marca de meias e cuecas Lupo, com “menino dos olhos” do marketing atualmente, o atacante do Santos, Neymar. O jogador estrela filmes e anúncios da marca, que usou e abusou da internet (principalmente das redes sociais) no novo trabalho, mas sem deixar de lado veículos como a televisão, revistas e jornais. O resultado, você pode conferir no anúncio ao início do post, ou no vídeo abaixo:



OBS.: Sim, estou ausente. Mas é que estou cheio de trabalhos, equilibrando minha rotina com a vida profissional e universitária, e acabo não tendo muito tempo para aparecer por aqui! Mas não esqueço jamais de compartilhar as ideias geniais do mundo da publicidade com vocês, e prometo fazer com a maior frequência possível. Peço a compreensão de todos! Podem mandar sugestões também pelo meu e-mail pessoal >  daniel_wcorra@hotmail.com!  De certa forma, facilita meu trabalho, e a gente troca figurinhas!

Um comentário:

  1. Primeiramente, faz muita falta sua ausência aqui no blog, pois, os diversos assuntos que são postados aqui, são muitos interessantes, ainda mais com um toque de um bom publicitário como você.
    E falando do Neymar, realmente, essas empresas com "Lupo" e "Nextel" estão tendo um faturamente alto, pois, o cachê pago ao rapaz não é nada pouco.rss

    ResponderExcluir