09 novembro 2010

PINTOS, tudo o que você mais gosta...

Não podemos deixar de comentar do frisson do dia! A inauguração do shopping Pintos, em Teresina, marcada para hoje (09/11), porém adiada, causou verdadeiro estardalhaço no Twitter, ganhando o topo dos assuntos mais comentados no Brasil. O garoto propaganda da marca nada mais é que Reinaldo Gianecchini, que entrou no meio das piadas, causadas principalmente pelo nome e slogan do estabelecimento: “Pintos: tudo que você mais gosta no lugar que você sempre quis”.
“Esse negócio do Shopping Pintos é sério? Que slogan é esse?”, enviou um. “Reinaldo Gianecchini, hein?! Na propaganda do Shopping Pintos! adorei!”, endossou um outro.
Repentinamente, o tópico saiu da lista dos mais comentados no twitter, mas continua ganhando repercussão na internet! Será que o pessoal do microblog achou inadequado o nome do Shopping? (rs)
Se é bizarro, exagerado, ou sem noção, tanto nome, quanto propaganda, isso não cabe a nós dizermos, mas podemos afirmar com toda certeza que um marketing involuntário já está totalmente feito para empresa.
O conhecimento em massa de uma marca que ainda está nascendo, de uma forma descontraída, pode ser já, a fórmula do sucesso!
Campanha de inauguração - Nova Pintos Shopping (com Reynaldo Gianecchini) from Eduardo Neves.·. on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário